chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento à venda com 3 dormitórios em Itapebussu, Guarapari cod:H5083

Preço *********

Condomínio R$ 169,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código do anúncio: H5083
Oportunidade de venda no bairro Itapebussu São 3 quartos sendo 1 suíte com sacada, sala para 2 ambientes com varanda, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Apartamento de oportunidade, conservado e muito espaçoso.
Aceita uma entrada de 30% do valor do imóvel e estuda pegar uma kitnet.
A House Desenvolvimento Imobiliário tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Jucunen e em outras regiões de Guarapari. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online na House Desenvolvimento Imobiliário , com segurança e tranquilidade. Na House Desenvolvimento Imobiliário você consegue comprar um imóvel em Guarapari mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone.Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
95m²
Condomínio
R$ 169,00
Localização
itapebussu, guarapari (29210-180)
Inserido em
11 Julho às 00:27
Código do imóvel
765388510

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.