chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento à venda com 3 dormitórios em Leblon, Rio de janeiro cod:16933

Preço *********

Condomínio R$ 2,10

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código do anúncio: 16933
OPORTUNIDADE NO LEBLON! Excelente apartamento em área cobiçada, a poucos passos da praia e metrô!
Composto de 151m² no Iptu, salão em 3 ambientes, varandão com vista livre, 3 bons quartos com armários, sendo 2 suítes (uma delas com sacada), cozinha ampla com armários (possibilidades de virar americana), banheiro social, lavabo, área e banheiro de serviço, quarto de empregada, 2 vagas na ESCRITURA (1 no térreo e 1 no 1º pav.). Claro, arejado e com vista livre, ar split em todos cômodos, boa planta.
Prédio luxuoso e bem administrado com porteiro 24h, sistema interno de tv, 2 elevadores, bicicletário, 2 unidades por andar, salão de festa, saúna e play.
Excelente localização em parte cobiçada, poucos passos da praia e metrô, farta condução, todo comércio e serviços na região! Ligue e agende sua visita: Tel.: (21) 2274... ver número / Whatsapp: (21) 9985... ver número Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
1
Garagem
2
Área Total
155m²
Condomínio
R$ 2,10
Localização
leblon, rio de janeiro (22431-002)
Inserido em
25 Julho às 13:14
Código do imóvel
754685393
Características do imóvel
Varanda
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.