chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento champs du bagatelli 50mts 2dorm 1vaga no macedo lazer completo

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
residencial champs du bagatelli

Venha conhecer esse excepcional apartamento integrantes do condomínio champs Du bagatelle
O apartamento está em um excelente estado de conservação está situado no sexto andar do edifício são 49 m² distribuídos em dois dormitórios fica quarto amplo sala espaçosa para dois ambientes com sacada cozinha com ótimo living e armário planejado banheiro área de serviço e uma vaga de garagem coberta.
O condomínio contato com várias opções de lazer piscina quadra academia churrasqueira salão de festa salão de jogos brinquedoteca. Para sua segurança possui vigilância 24h00 controlando fluxo da entrada e saída de moradores e visitantes o Bairro Macedo é localizado na região leste do município de Guarulhos fazendo parte do centro expandido do município uma fedor conta com estrutura urbana já consolidada sendo que pode ser cortado por importantes avenidas com uma Paulo Faccini Tiradentes e moteiro lobato. Contar com ampla estrutura comercial e de serviços projetado sobre o conceito bairro Jardim o local é ideal pra comprar um imóvel e muito bem arborizada.
Cerca de cinco minutos do imóvel você pode chegar a diversos pontos importantes da cidade centro da avenida Paulo Faccini rodovia Presidente Dutra e Fernão dias e avenida Tiradentes entre outros

creci 167327
leandro 9 4003 9460 whatsapp
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
1
Garagem
1
Área Total
50 m²
Localização
macedo, guarulhos (07197-140)
Inserido em
02 Outubro às 10:55
Código do imóvel
535510482

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.