chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento com 2 dormitórios à venda Cidade Ocian - Praia Grande/SP

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código do anúncio: AP6838
Pronto para morar em Praia Grande.

Confira as condições de pagamento:
Entrada R$204.000,00
120 mensais corrigidas de R$2.550,00
*Os valores estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio.

Lindo apartamento, pronto para morar na Ocian em Praia Grande com varanda gourmet, contendo 100,04 metros de área útil distribuídos em dormitórios sendo 02 suítes, sala ampla, cozinha com área de serviço e 02 vagas de garagem. O Residencial oferece uma ótima área de lazer com salão de festas, salão de jogos adulto e infantil, churrasqueira, academia com vestiário, playground, lan house, fraldário, sauna úmida, piscina com raia e quadra. Localizado no bairro da Cidade Ocian que é um bairro residencial com muitos comércios, muita diversidade e ótimas oportunidades de negócio onde você encontra: padarias, posto de gasolina, farmácia, supermercados, bancos, clínicas odontológicas, restaurantes, pizzarias, escola pública, escola particular, lojas de roupas, loja de calçados, lojas de móveis, franquias como O Boticário, Cacau Show, Lojas Americanas, entre outros. O bairro da Ocian é em outras palavras a comodidade de um bairro onde você encontra tudo o que precisa somado a uma ótima qualidade de vida.Realize o sonho do imóvel novo, consulte um de nossos corretores!

A imobiliária em Praia Grande NOVA CPI é uma empresa do ramo de consultoria e planejamento imobiliário sediada na cidade de Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo,com sólida experiência em compra, venda, administração de locação, avaliação de imóveis e intermediação de negócios.A nossa imobiliária em Praia Grande tem parceiros e consultores imobiliários devidamente cadastrados junto ao CRECI, primando por sólida experiência, qualidade e rapidez nas transações.Nosso foco é que os compradores e vendedores de imóveis realizem ótimos negócios com total transparência e satisfação.

P. 70 - 04/07/2020
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
2
Área Total
100m²
Localização
Ocian, praia grande (11704-060)
Inserido em
06 Julho às 00:55
Código do imóvel
763415029
Características do imóvel
Churrasqueira
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.