chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento de 2 Quartos, Todo Reformado e Lazer Completo em Vila Velha - E

Preço *********

Condomínio R$ 260,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código 265

- Edificio é Todos os seus sonhos para viver bem, você encontra aqui, 2 elevadores; Sair do aluguel e ter seu próprio apartamento, com toda a segurança e bem estar que os modernos condomínios oferecem e muita diversão em um clube completo com mais de 20 itens de lazer para você e sua família. Tudo isso localizado em Santa Inês, Vila Velha, um bairro com toda infra-estrutura, de fácil acesso e bem pertinho da praia. Aquarelle Condomínio Clube, agora só falta você!

- Apartamento possui 2 quartos, sala estar/ jantar, banheiro, cozinha e area de serviço, Com armário modulado nos quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço; Água e gás individuais; Uma vaga de garagem;
Andar alto, Apartamento reformado, trocado revestimento do banheiro, cozinha e area de serviço, rebaixado gesso e com sancas nos quartos, super bonito, Parte eletrica, iluminação e tomadas reformadas com lindos ventiladores de teto nos quartos e sala; Decorado com papeis de parede e luminaria.

- Lazer completo muita diversão com mais de 20 itens de lazer para você e sua família, com piscina, sauna, churrasqueira, quadra de esportes, salao de festas, brinquedoteca, playground, porteiro 24 horas e camera em todos ambientes.

- Localizado no bairro Residencial Coqueiral (Soteco). Bairro com ótima estrutura, perto de escola, padarias, farmacia, academia, supermecado e muito proximo ao Shopping Vila Velha; Proximo a UVV, Novo Milenio e prefeitura a 5 minutos de carro da praia de itaparica e a 5 minutos da terceira ponte.

- Aceita Financiamentos Bancários!
- Não Perca Essa Oportunidade!
- Aceitamos Propostas!
- Corretores De Plantão!

- Ligue Agora - 27 9981... ver número
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
1
Garagem
1
Área Total
65m²
Condomínio
R$ 260,00
Localização
soteco, vila velha (29106-092)
Inserido em
03 Julho às 21:19
Código do imóvel
507754358
Características do imóvel
Área de serviço
Armários embutidos
Armários na cozinha
Mobiliado
Ar condicionado
Varanda
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Condomínio fechado
Segurança 24h
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.