chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento de 65 m² com 3 Dormitórios, todo reformado e nunca foi utilizado

Preço *********

Condomínio R$ 300,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Belíssimo apartamento de 65 m² com 3 dormitórios sendo 1 suite, 1 vaga para carro. Todo reformado com materiais de primeira linha.

Piso em Porcelanato de boa qualidade retificado com junta de 1 mm, todas as Portas e batentes foram trocados e envernizados , lindas Fechaduras em Aço escovado em todas as portas, pias dos banheiros e da cozinha esculpidas em granito (Travertino nos banheiros e Marrom Absoluto na cozinha), Aquecedor de água já instalado, Chuveiros instalados, Cozinha e corredor com teto em gesso rebaixado, quartos com molduras de gesso espelhado, luminárias e spots de Led em todos os ambientes, Luminárias pendentes na suite, Revestimento 3D na parede da sala e nos Box dos banheiros, Revestimentos novos na cozinha e nos banheiros, Pintura Nova intacta, Torneiras em inox já instaladas nos banheiros e na cozinha com duplo comando, vaso sanitários novos com caixa acoplada duplo comando.

O Condomínio conta com ampla área de lazer completo, contendo: 2 Salões de festas, piscina ampla, 2 áreas pra churrasco, Playground para crianças e Academia.
Conforto e segurança garantidos.
Ref. 3119
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
1
Garagem
1
Área Total
65 m²
Condomínio
R$ 300,00
Localização
vila do tesouro, são josé dos campos (12221-150)
Inserido em
10 Janeiro às 12:28
Código do imóvel
570186974
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Academia
Piscina
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Elevador
Portaria
Condomínio fechado
Segurança 24h
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.