chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento de Alto Padrão 3 Qts, 2 Vg, 104 m² e C\Linda Vista para Montanhas

Preço *********

Condomínio R$ 450,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código - 336

- Edíficio Praia da Costa Residencial Clube, situado no bairro Praia da Costa, Vila Velha - ES em um dos bairros mais nobres e famosos de Vila Velha e do estado do Espírito Santo.
não só por conta da sua grande atividade turística e comercial, mas também pelos diversos empreendimentos de luxo, Destaque para as instituições de ensino IFES e Sociedade Educacional Espírito Santo, duas ótimas opções de colégios, além das escolas de inglês Cultura Inglesa, Fisk e CNA.
Ao acordar pelas manhãs, escolha entre as diversas padarias da região do lançamento Praia da Costa Residencial Clube, como as Panificadoras Divino, Bolelli e Dom Cavati, além do fácil acesso à mercados, como o Itapuã e o Extrabom.
Em poucos minutos você encontra várias clínicas e centros médicos, como o Centro Hospitalar de Vila Velha e os Hospitais São Luiz e Praia da Costa. Pontos turísticos como a Pedra da Sereia e a Ilha da Baleia são algumas das opções de lazer que o bairro oferece.
além da bela Praia da Costa, que atrai turistas do Brasil e do mundo, proporcionando momentos inesquecíveis e muito mais qualidade de vida a você e sua família.
No Praia da Costa Residencial Club seu lazer tem um show de opções. Uma facilidade para se divertir como você nunca teve antes.
Mas sua comodidade não pára por aí. Perto, mas bem pertinho mesmo do Empreendimento, está a Praia da Costa.
Ou seja, você vai morar num clube que oferece uma praia como área de lazer.
Um privilégio, não é? O Praia da Costa Residencial Club terá ainda um acesso ao Shopping Praia da Costa só para moradores.
São tantas as vantagens que você nem poderia imaginar estar ao seu lado.

- Áreas comuns -

Ateliê, Brinquedoteca, Churrasqueira, Deck, Espaço gourmet, Espaço zen, Forno para pizza, Home office, Horta, Lan house, Orquidário, Playground, Pomar
Port cochère, Praça, Redário, Rede de água, Rede de energia elétrica, Sala de artes marciais / luta, Salão de festas adulto
Salão de festas infantil, Salão de jogos, Sauna, Segurança, Spa, Street ball, Trilha / pista de caminhada, Academia de ginástica, Cinema
Hall, Massagem, Piscina adulto descoberta, Piscina infantil descoberta, Salão de recreação.

- Aceitamos Propostas.
- Corretores De Plantão.
- Ligue Agora
- 27 99952-7676

New Imóveis - Um Novo Conceito Em Imóveis !
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
2
Área Total
104 m²
Condomínio
R$ 450,00
Localização
praia da costa, vila velha (29101-435)
Inserido em
13 Outubro às 14:20
Código do imóvel
485837038
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Ar condicionado
Churrasqueira
Varanda
Academia
Quarto de serviço
Salão de festas
Piscina
Aquecimento
Porteiro 24h

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.