chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento duplex, remodelado, no Bingen com 3 suítes

Preço *********

Tipo Venda - apartamento duplex/triplex

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código: AV- 193
Bairro: Bingen
IPTU: 110,00
Condomínio: R$ 580,00
Área Privativa: 155 m2
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros:4
Garagens: 2

DESCRIÇÃO
Ótimo apartamento de frente (2o piso), composto de: 3 suítes (sendo uma master suíte com walk in closet + banheira e ducha), sala em 3 ambientes com varanda, lavabo, cozinha planejada (armários + bancada em granito + fogão + coifa), ampla área de serviço com tanque e espaço para máquinas de secar/lavar, escritório e pequeno sotão parte frontal do apartamento.

PONTOS FORTES
Apartamento duplex. 2 Vagas demarcadas. Portão eletrônico, sistema de monitoramento por câmeras, chave digital na portaria do prédio, não tem vizinho de janelas, zelador durante todo o dia, rápida saída para o centro do RJ, próximo a 3 supermercados, 2 hospitais, faculdade, posto de gasolina

OBSERVAÇÕES
Totalmente remodelado, sistema de aquecimento de água com regulagem digital (cozinha+banheiros), tetos rebaixados com sistema de iluminação(direta/indireta + dimer), Piso em laminado de alta resistência na parte social e quartos, cozinha e banheiros com piso em porcelanato.

Atuamos com todas as plataformas de financiamento imobiliário e FGTS acompanhando seu processo de liberação de crédito, sem ônus.
Obs: Para visitação aos imóveis é necessário o preenchimento de uma ficha cadastral de visita. Gerando, assim, uma segurança maior para quem vende e, também, para quem quer comprar um imóvel !
Exija sempre o CRECI/CARTEIRA ATUALIZADA do seu corretor de imóveis!
Outras informações, favor ligar para : (24) 98833-7175

Marcio Santos
Creci 58.335

Rio Janeiro - Brasil
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Localização
petrópolis (25600-000)
Inserido em
19 Outubro às 11:37
Código do imóvel
491132098
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.