chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento em alphaville - 110m² a partir de 680 mil a vista

Preço *********

Condomínio R$ 700,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
AGORA SEM CORREÇÃO DE INCC ATÉ A ENTREGA*

Apartamentos de 105 a 110m² privativos com 4 dormitórios, sendo 2 suites

O PARC ATHENEE, um projeto com 04 subsolos, térreo, 02 sobresolo + 25 andares de apartamentos originalmente de 04 dormitórios e 02 suítes, com opções também de 03 dormitórios - 02 suítes e sala estendida, bem como, somente 02 suítes, sendo ambas com closet e uma delas com banheiro senhor e senhora e sala estendida. Para se ter uma ideia, fizemos algumas simulações no próprio apartamento decorado e posso garantir que é possível receber no apartamento do Athenee 20 pessoas ao mesmo tempo, todas sentadas confortavelmente.

Pensamos em tudo nesse projeto, terraço integrado com o living e a cozinha, janelas com persianas de enrolar, amplo espaços para armários, terraço exclusivo para aparelho de ar condicionado e ainda, imprescindíveis 2 e ou 3 vagas de garagem já determinadas. Caso você tenha a necessidade da 4ª vaga de garagem por exemplo, aqui no Athenee é possível, pois teremos 121 vagas autônomas à venda.

É sem dúvida o melhor imóvel na melhor localização, o Parc Athenee está situado no Green Park, o bairro mais novo, moderno, seguro e verde de Alphaville. Aqui o nosso cliente se dará o luxo de morar ao lado de um parque e com a mobilidade urbana. No que diz respeito o estilo arquitetônico, estamos falando de um neoclássico Francês, onde não economizamos em nada no projeto, chamo atenção para as imagens o port cocher , o portão rico em detalhes rococó, as molduras, a belíssima praça central, o coroamento e o telhado, todos esses detalhes para ambientar ao máximo nosso cliente ao tema proposto.

Com relação a entrega, o Parc Athenee está previsto para jun/19, até lá, os outros Empreendimentos do bairro já estarão entregues, ou seja, o bairro já terá vida própria, o pórtico de entrada (dupla segurança) já estará pronto, as obras da via Parque também e por aí vai.

O lazer será completo com os diferencias como um maravilho pomar, bicicletário e pet care.

*sujeito a disponibilidade da unidade*

*

Fico à disposição para maiores informações!

Levar esta informação até você é apenas a primeira etapa do nosso trabalho! Havendo interesse em conhecer o projeto, entre em contato para que possamos agendar o melhor dia e horário para sua visita, assim daremos sequência as próximas etapas prestando toda consultoria necessária para concretizarmos o melhor negócio!

Informações e vendas,

TAVARES

Creci 167.675-F

Cel (11) 9.4729.8560 - WATHSAPP

OBS: Entre em contato para maiores informações

* Valor anunciado a vista*
apartamentos de 1 a 4 dormitórios em, barueri, alphaville, tamboré, behtaville e osasco
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
3
Garagem
3
Área Total
110 m²
Condomínio
R$ 700,00
Localização
alphaville empresarial, barueri (06473-900)
Inserido em
19 Novembro às 11:36
Código do imóvel
549541055
Características do imóvel
Área de serviço
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Elevador
Portaria
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.