chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento em Cotia pronto para morar 2 Dormitórios sala cozinha sacada 1 vaga

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
O PRIVILÉGIO DE VIVER PRÓXIMO À NATUREZA
LANÇAMENTOS
Morar perto da natureza é um privilégio que nem todos podem ter** o agito das cidades grandes, os benefícios de estar rodeado pelo verde acabam se perdendo. Se você busca essa tranquilidade, conheça a realização deste sonho com o lançamento do Residencial Paisagem, localizado em Paisagem Casa Grande, na cidade de Cotia.

Com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, as plantas do Residencial Paisagem incluem uma opção de apartamento tipo com 46m2 e uma de apartamento garden, ideal para quem deseja a segurança de um condomínio aliada a comodidade de uma casa com quintal. Aproveite também os itens de lazer, como salão de festas, churrasqueira, playground e praça de convivência, dando a família inteira alternativas de entretenimento, podendo ainda convidar os amigos para aproveitar junto a você esses momentos.

Próximo a Rua das Cruzadas, você encontra centros religiosos, bares e mercearias, posto de saúde, farmácias e outros serviços, estando inclusive a 15min da Rodovia Raposo Tavares e 20min do Templo Zu Lai, um espetacular ponto turístico da região
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
1
Garagem
1
Área Total
46 m²
Localização
paisagem casa grande, cotia (09710-230)
Inserido em
04 Outubro às 22:50
Código do imóvel
536622718
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Outros detalhes
Salão de festas
Portaria
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.