chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento grande com área lateral de frente para a Praia das Castanheiras

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Excelente Apartamento de Frente para o Mar á venda no Centro de Guarapari, esse imóvel é para você que busca espaço, conforto e comodidade! Confira:

Imóvel composto por 3 quartos sendo 1 suite, ampla sala de estar e jantar, Varanda Gourmet de frente para a Praia, Banheiro social, Cozinha, dependência de empregada completa, extensa área lateral, área de serviço; e com 2 vagas de garagem. Imóvel com ótima localização situado na Quadra da Praia em ambiente totalmente residencial e tranquilo, com toda inflaestrutura proximos a restaurantes, farmácias, Escolas e Supermecados da Região.

Na Realize Negócios Imobiliários temos os melhores imóveis quanto a matéria de investimentos. Acesse o nosso site e veja outros lançamentos e ofertas. Nós temos uma equipe de corretores capacitados para lhe atender de forma personalizada e lhe trará o que é de mais novo no mercado imobiliário na Praia do Morro, Centro, Enseada ou área Rural em Guarapari e Região.

#Agende já sua visita ou receba mais informações pelo Whatsapp (27) 99901-6777 / 3362-6777
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
2
Garagem
2
Área Total
180 m²
Localização
praia do morro, guarapari (29216-045)
Inserido em
02 Outubro às 11:40
Código do imóvel
521614941
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Mobiliado
Varanda
Quarto de serviço
Aquecimento
Outros detalhes
Elevador
Portaria
Segurança 24h

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.