chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento, Jockey de Itaparica, Vila Velha-ES

Preço *********

Condomínio R$ 890,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
O Taj Home Resort, o maior lançamento imobiliário do ES, a Grand Construtora, é a empresa responsável por este projeto inovador. Ela acredita que quebrar paradigmas é oferecer para você o melhor, por isso, redefiniu o luxo para criar uma combinação exclusiva do extraordinário: O Taj Home Resort, foi Inspirado na luxuosa Arquitetura de Dubai e, apresenta em seus diferenciais, modernidade, sofisticação e muito luxo.
São duas torres imponentes, de 25 e 50 andares em 30 mil metros quadrados de terreno, sendo 21 deles destinado ao lazer, são mais de 40 itens, com todos os serviços de um verdadeiro resort à sua disposição, que serão entregues montados e decorados. O exuberante paisagismo é assinado pelo renomado Benedito Abbud, possui elementos que compõem o fascinante cenário deste verdadeiro resort residencial.
Para mais informações, estamos à disposição. O ideal é agendarmos um horário para apresentar os diferenciais e esclarecer eventuais questionamentos.
Contato:Amanda Clarice(Creci 9187-F) As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável...

Referência: 1608
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Garagem
4
Área Total
274 m²
Condomínio
R$ 890,00
Localização
jockey de itaparica, vila velha (29103-800)
Inserido em
14 Novembro às 14:15
Código do imóvel
537011333
Características do imóvel
Churrasqueira
Academia
Salão de festas
Piscina
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.