chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Nova Iguaçu - Morada dos Pássaros 2 quartos com varanda

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Residencial Morada dos Pássaros - Santa Rita APROVEITE AS MELHORES CONDIÇÕES PARA MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E DA SAUDE E CARTEIRA ASSINADA.

Com localização privilegiada, entre a Cefet e Niely, à 20 minutos do Centro de Nova Iguaçu, 5 minutos do Arco Metropolitano e poucos metros de um supermercado Vianense.

O Projeto são 2 quartos com varanda, com e sem vaga de garagem. Lazer completo com: piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço fitness, churrasqueira e muito mais.

Como financiar? Aprovamos seu crédito junto a Caixa, pelo minha casa minha vida, com juros reduzidos e subsidio de até 42 mil.
Facilitamos sua entrada, usando seu FGTS ou parcelando em até 40 vezes com sinal mínimo de 500 reais. Documentação e escritura grátis. Primeira parcela do financiamento apenas após a entrega das chaves.

. * A aprovação do seu crédito pode ser de forma presencial ou online. Resposta em 24 horas sem obrigação de compra. Desta forma, sabemos o quanto o banco pode financiar para você Requisitos: 1 - Nome limpo 2 - Renda comprovada a partir de 1.800 familiar ( militar, funcionário público, carteira assinada) 3 Autônomos com movimentação bancária e imposto de renda também podem comprar Marque uma visita! Conheça o apartamento modelo e faça a sua avaliação gratuita.

Saiba Mais:
Marcos Welis 21 9888... ver número
Fellipe Carlos 21 9696... ver número

Unidades a partir do Valor anunciado
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
1
Garagem
1
Área Total
45m²
Localização
nova iguaçu (26000-000)
Inserido em
25 Julho às 16:23
Código do imóvel
770811260
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.