chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento novo com 2 vagas de Garagem e linda área de Lazer

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Apartamento NOVO composto por 2 quartos sendo 1 com suíte, Sala de estar e jantar, Varanda Gourmet & 2 sacadas, Banheiro Social, Cozinha Americana, área de serviço, e 2 vagas de garagem; Espetacular área de lazer completa na cobertura com Piscina, Churrasqueira e Salão de festas. O imóvel fica localizado no Bairro Praia do Morro, na quarta quadra do Mar, conhecido como um bairro residencial e de fácil acesso.

# AGENDE JÁ SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES: (27) 3362-6777 / 99901-6777 (whatsapp).

Na Realize Negócios Imobiliários, temos os melhores imóveis quanto a matéria de investimentos. **e veja outros lançamentos e ofertas. Nós dispomos de uma equipe de corretores de imóveis especialistas para lhe atender de forma personalizada e lhe trará o que é de mais rentável no mercado imobiliário seja na Praia do Morro, Centro, Enseada ou área Rural em Guarapari e Região.

- Endereço da Imobiliaria: Av. Munir Abud, no 1155, Praia do Morro, Guarapari-ES. (Ponto de referência próximo ao Pilão ou na altura do quiosque 16 e 17)
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
2
Área Total
85 m²
Localização
praia do morro, guarapari (29216-010)
Inserido em
07 Janeiro às 20:05
Código do imóvel
563148242
Características do imóvel
Churrasqueira
Varanda
Piscina
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Elevador
Segurança 24h
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.