chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Padrão

Preço *********

Condomínio R$ 850,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
11162. Apartamento com área privativa de 105 m², 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 01 banheiro, 01 lavabo, sala de estar, sala de jantar, copa, cozinha, área de serviço, despensa, terraço coberto com churrasqueira (Tampo, churrasqueira e coifa), 02 vagas de garagem.
Infraestrutura: Lazer completo, com quadra poliesportiva, academia, churrasqueira, sauna, salão de festas adulto e infantil, salão de jogos adulto e infantil, brinquedoteca, play kids, pista play, play aventura, praça das babás, bosque privativo, Complexo aquático (Deck molhado, piscina com raia de 25m e biribol), Projeto de luminotécnica nas áreas comuns, obtendo maior economia com o uso da luz natural, Sistema de Clausura com portões automáticos, Sistema de Segurança (CFTV) implantado, Sistema de Segurança (ronda e vigia 24 horas), Medição individual de água, energia e gás.
Localização privilegiada, ao lado da Serra da Cantareira.
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
2
Área Total
105 m²
Condomínio
R$ 850,00
Localização
vila irmãos arnoni, são paulo (09540-280)
Inserido em
03 Outubro às 06:18
Código do imóvel
535850185
Características do imóvel
Academia
Salão de festas

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.