chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Padrão

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
AP00192. Apartamento 2 Quartos, em frente ao Mar De Itaparica Edifíco é um que tem tudo para você morar bem, com conforto, segurança, o melhor do lazer residencial e tudo que há de melhor a sua volta e a comodidade de estar num bairro que tem tudo que você precisa. Apartamento novo 2 quatros com suite, 2 vagas de garagem, montado, fechadura eletrônica na porta, ar condicionado split nos quartos. Lazer completo com piscina, salão de festas, academia, churrasqueira, sauna, espaço gourmet e brinquedoteca. Localização excelente perto de praias, shoppings, faculdades, escolas e a comodidade de estar num bairro que tem tudo que você precisa. Detalhes do imóvel
Tipo: Venda - apartamento padrão Condomínio: R$ 360 Área útil: 60 m2 Número de quartos: 2 Número de banheiros: 2 Vagas na garagem: 2 Detalhes do imóvel:
ar condicionado
academia
armários no quarto
varanda
área de serviço
churrasqueira
piscina
armários na cozinha Detalhes do condomínio:
condomínio fechado
elevador
segurança 24h
portaria
academia
piscina
salão de festas Localização
Município: Vila Velha CEP do imóvel: 29102-020 Bairro: Praia De Itaparica Hoje a imobiliária que mais está crescendo no mercado imobiliário do Espirito Santo, Trazendo um jeito novo de comprar seu imóvel.
Preocupada com o horário de atendimento e segurança de seus clientes. Mudou para o Shopping Vila Velha, na Alameda de serviços , abaixo do Carrefour no térreo.
Seu horário de Funcionamento: Segunda a Sábado : 10:00 às 21:00
Domingo: 14:00 às 20:00
com Whatsapp 24 horas de atendimento para clientes do exterior principalmente que seu horário é diferente (27) 99925-0587 Nosso site com imóveis novos e atualizados todos os dias e corretores on-line.
**boechardimoveis****
além ainda de muitos serviços na área de imóveis:
>regularização do seu imóvel, analise de credito ,serviços de escritura, orientação jurídica, e muito mais como uma super parceria com empresa de Granito , arquiteto, elétrica, e muito mais - 18/09/2018 21:10:33
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
2
Área Total
60 m²
Localização
praia de itaparica, vila velha (29102-020)
Inserido em
03 Outubro às 03:32
Código do imóvel
535841331

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.