chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Padrão

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
AP00282. Edifício fica situado na área mais nobre de Itapoã e tem tudo ao seu redor.
Apartamento com Visão eterna para o mar, boa localização em área que não alaga, Ampla varanda com fechamento de cortina de vidros e cortinas; dois quartos com armários embutidos; banheiros com chuveiros a gás, portas de correr, armários e Blindex; cozinha e área de serviço montadas e despensa com armários e sapateira, sala ampla, integrada à varanda, em dois ambientes, com rebaixamento de gesso e iluminação em led branca, home theather com luz de cinema (led amarela) e prateleiras. Lazer completo com Piscina com deck molhado, Piscina infantil, Churrasqueira com forno de pizza, Salão de festas, Espaço gourmet, Fitness room, Playground infantil, Sauna. Próximo de Lojas, restaurantes, supermercados, farmácias, praia, enfim, tudo para sua conveniência** área de lazer completa. Detalhes do imóvel
Condomínio: R$ 365
Área útil: 100 m2
Quartos: 3
Vagas na garagem: 2 Características:
ar condicionado
armários embutidos
varanda
área de serviço
churrasqueira
piscina
salão de festas
porteiro 24h Localização
Município: Vila Velha
CEP do imóvel: 29101-571
Bairro: Itapuã Hoje a imobiliária que mais está crescendo no mercado imobiliário do Espirito Santo, Trazendo um jeito novo de comprar seu imóvel.
Preocupada com o horário de atendimento e segurança de seus clientes. Mudou para o Shopping Vila Velha, na Alameda de serviços , abaixo do Carrefour no térreo.
Seu horário de Funcionamento: Segunda a Sábado: 10:00 às 21:00
Domingo: 14:00 às 20:00
com Whatsapp 24 horas de atendimento para clientes do exterior principalmente que seu horário é difer**com imóveis novos e atualizados todos os dias e corretores on-line.
além ainda de muitos serviços na área de imóveis:
>regularização do seu imóvel, analise de credito ,serviços de escritura, orientação jurídica, e muito mais como uma super parceria com empresa de Granito , arquiteto, elétrica, e muito mais Boechard imóveis - 26/09/2018 16:59:41
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
2
Área Total
100 m²
Localização
itapuã, vila velha (29101-571)
Inserido em
03 Outubro às 03:35
Código do imóvel
535841549
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.