chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Padrão

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
AP00059. Aquele 2 quartos com suíte, frente para rua, mega ventilado. O Itaparica Connection Residence , com sua localização Privilegiada, Na Praia de Itaparica, um dos bairros de maior desenvolvimento de Vila Velha, tendo ao redor do prédio shoppings,grandes redes de supermercados, farmácias, padarias,prefeitura, Forum, clínicas e hospitais, escolas e faculdades. Além de viver Próximo ao Mar. O apartamento tudo feito com os melhores produtos, porcelanato polido , rodapés todos brancos combinando com as portas brancas, rebaixamento de gesso, a porta da varanda sendo apenas colada , podendo estender a varanda com a sala , e as colunas fácil remoção não estragando o piso da sala para varanda. Hoje seu apartamento com sistema de Automação Residencial Instalada .
Quanto maior a praticidade do seu imóvel, maior é o conforto que ele irá proporcionar a você, entregue com automação residencial operando, o que irá permitir a você controlar através de um smartphone, tablet ou computador a iluminação, a climatização, as cortinas e os aparelhos eletroeletrônicos do seu apartamento*.
Seu Lazer entregue montado e decorado com 339m2 de diversão e privacidade .
1) Bike Sharing (no piso da garagem)
2) Sky Garden
3) Espaço Gourmet e Salão de festas
4) Churrasqueira
5) Playground
6) Sauna
7) Piscina adulto com praia
8) Deck
9) Piscina infantil
10) Internet WI-FI na área de lazer e Lobby Com Tecnologia e segurança e alguns detalhes que só este empreendimento tem Centro de conectividade para telefonia, lógica e TV nos apartamentos.
Tubulação para entrada de TV a cabo e antena coletiva de TV aberta.
Interfonia digital para comunicação com todos os apartamentos, áreas comuns e elevadores.
Tomadas aterradas.
Acesso para portadores de necessidades especiais.
Bike sharing (bicicletário).
Fachada com revestimento cerâmico e pintura acrílica texturizada.
Paisagismo de alta qualidade.
Esquadrias de alumínio.
Piso em porcelanato (sala, quarto e varanda).
Bancada da pia e banheiros em granito impermeabilizado.
Apartamentos com área técnica dedicada para instalação de ar-condicionado tipo split.
Hoje a imobiliária que mais está crescendo no mercado imobiliário do Espirito Santo, Trazendo um jeito novo de comprar seu imóvel.
Preocupada com o horário de atendimento e segurança de seus clientes. Mudou para o Shopping Vila Velha, na Alameda de serviços , abaixo do Carrefour no térreo.
Seu horário de Funcionamento: Segunda a Sábado : 10:00 às 21:00
Domingo: 14:00 às 20:00
com Whatsapp 24 horas de atendimento para clientes do exterior principalmente que seu horário é diferente (27) 99925-0587 Nosso site com imóveis novos e atualizados todos os dias e corretores on-line.
**boechardimoveis****
além ainda de muitos serviços na área de imóveis:
>regularização do seu imóvel, analise de credito ,serviços de escritura, orientação jurídica, e muito mais como uma super parceria com empresa de Granito , arquiteto, elétrica, e muito mais - 09/07/2018 17:42:51
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
2
Área Total
63 m²
Localização
praia de itaparica, vila velha (29102-035)
Inserido em
03 Outubro às 03:35
Código do imóvel
535841622
Características do imóvel
Churrasqueira
Varanda
Piscina

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.