chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Padrão

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
933. Apartamento com 2 quartos sendo uma suíte, sala, cozinha, 2 banheiros, varada gourmet, área de serviço e 1 vaga de garagem. Este apartamento dispõe de espaços agradáveis que trazem conforto e comodidade.
O apartamento tem pontos de internet, TV, telefone e ar condicionado. Em uma ótima localização no bairro Praia do Morro, uma das áreas nobres e mais movimentadas da cidade de Guarapari, proporcionando uma melhor qualidade de vida para você e sua família. Uma área de lazer muito espaçosa onde as crianças podem brincar a vontade no espaço da brinquedoteca e com tela de proteção na varanda do espaço, enquanto os adultos desfrutam de uma confraternização com uma vista das montanhas que contrasta com a cidade formando um paisagem magnífica. Conheça este apartamento com a Ricardo Imóveis Imobiliária. - 28/03/2018 13:21:50
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
1
Área Total
75 m²
Localização
muquiçaba, guarapari (29215-180)
Inserido em
05 Outubro às 06:49
Código do imóvel
529206387
Características do imóvel
Churrasqueira
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.