chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Padrão

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
AP00301. Edifício é uma ótima opção para quem deseja uma boa localização sem precisar pagar mais por isso, Além de todos esses benefícios, o empreendimento conta com área de lazer completa entregue montada e equipada. Apartamento andar alto com ótima localização, vaga de garagem coberta, vista privilegiada, área privativa de 49,50 m2. Lazer completo com piscina, playground, áreas de vivência, academia, salão de festa amplo e muito mais. Localizado na região central de Vila Velha, Perto de escolas, faculdades, bancos, polo de confecções Glória, terminal urbano rodoviário, supermercados, shoppings, padarias, comércio em geral. Detalhes do imóvel
Área útil: 50 m2
Número de quartos: 2
Vagas na garagem: 1 Detalhes do imóvel:
ar condicionado
academia
varanda
área de serviço
churrasqueira
piscina Localização
Município: Vila Velha
CEP do imóvel: 29106-700
Bairro: Ilha Dos Ayres
Hoje a imobiliária que mais está crescendo no mercado imobiliário do Espirito Santo, Trazendo um jeito novo de comprar seu imóvel.
Preocupada com o horário de atendimento e segurança de seus clientes. Mudou para o Shopping Vila Velha, na Alameda de serviços , abaixo do Carrefour no térreo.
Seu horário de Funcionamento: Segunda a Sábado: 10:00 às 21:00
Domingo: 14:00 às 20:00
com Whatsapp 24 horas de atendimento para clientes do exterior principalmente que seu horário é difer**com imóveis novos e atualizados todos os dias e corretores on-line.
além ainda de muitos serviços na área de imóveis:
>regularização do seu imóvel, analise de credito ,serviços de escritura, orientação jurídica, e muito mais como uma super parceria com empresa de Granito , arquiteto, elétrica, e muito mais Boechard imóveis - 06/10/2018 15:31:57
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
1
Área Total
50 m²
Localização
ilha dos ayres, vila velha (29106-700)
Inserido em
08 Outubro às 03:55
Código do imóvel
537475175
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.