chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Padrão

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
AP00312. Edifício de luxo situado na região da praia de itapoã, chamada de Beverly Hills, Lazer completo na cobertura, Segurança completa. Apartamento amplo 3 Quartos sendo 1 Suíte, Lateral, 3 Banheiros bem amplos, sol da tarde, mas, não trás incomodo devido aos prédio da frente amenizarem o sol, muito ventilado, claro. Lazer na cobertura composto de piscina adulto e infantil, sauna interligada a piscina, churrasqueira, salão de festas. Localidade ótima de se morar e pertinho da praia, supermercado, farmácia e shopping. Detalhes do imóvel
Condomínio: R$ 600
IPTU: R$ 1200
Área útil: 115 m2
Número de quartos: 3
Número de banheiros: 3
Vagas na garagem: 2 Detalhes do imóvel:
armários no quarto
varanda
área de serviço
quarto de serviço
armários na cozinha Detalhes do condomínio:
condomínio fechado
elevador
segurança 24h
portaria
permitido animais
piscina
salão de festas Hoje a imobiliária que mais está crescendo no mercado imobiliário do Espirito Santo, Trazendo um jeito novo de comprar seu imóvel.
Preocupada com o horário de atendimento e segurança de seus clientes. Mudou para o Shopping Vila Velha, na Alameda de serviços , abaixo do Carrefour no térreo.
Seu horário de Funcionamento: Segunda a Sábado: 10:00 às 21:00
Domingo: 14:00 às 20:00
com Whatsapp 24 horas de atendimento para clientes do exterior principalmente que seu horário é difer**com imóveis novos e atualizados todos os dias e corretores on-line.
além ainda de muitos serviços na área de imóveis:
>regularização do seu imóvel, analise de credito ,serviços de escritura, orientação jurídica, e muito mais como uma super parceria com empresa de Granito , arquiteto, elétrica, e muito mais Boechard imóveis - 06/10/2018 20:39:49
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
2
Área Total
115 m²
Localização
itapuã, vila velha (29101-777)
Inserido em
08 Outubro às 03:55
Código do imóvel
537475191
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.