chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Padrão

Preço *********

Condomínio R$ 200,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
676945. Excelente investimento e oportunidade de morar em um condomínio, planejado para a segurança e o bem estar de sua família. Pronto para morar, o empreendimento te reserva nesse lindo apartamento:
- Sol da manhã - Elevador - Andar alto - Cozinha com pia em granito, cuba de inox - 1 vaga de garagem coberta - Área de lazer completa com piscina adulta e infantil, com cadeiras e ducha - 2 churrasqueiras e 2 fornos de tijolos planejados e completos para um bom churrasco com a família - Salão de festa todo apropriado para receber seus convidados - Um lindo e adorável playground infantil, onde sem preocupação as crianças se divertem com toda segurança e conforto - Portaria 24h, cerca elétrica e vídeo monitoramento 5 minutos de todo comércio de Laranjeiras e região, próximo às praias de Manguinhos e Jacaraípe. (Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
1
Área Total
43 m²
Condomínio
R$ 200,00
Localização
nova zelândia, serra (29175-735)
Inserido em
19 Outubro às 10:25
Código do imóvel
541566973
Características do imóvel
Churrasqueira
Salão de festas
Piscina
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.