chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento, Praia da Costa, Vila Velha-ES

Preço *********

Condomínio R$ 350,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código 395
- O Dumont está pronto para você e sua família, com apartamentos de 2 quartos, com acabamento impecável e um lazer completo todo mobiliado e decorado.
- Apartamento Piso em porcelanato, Rebaixamento em gesso liso em todo apartamento, Entregue com quadro de conectividade que facilita na automação residencial, Preparação para split nos quartos e área técnica para condensadoresPreparação para coifa com tubulação e ponto de energia, 2 Quartos, 2 Vagas de Garagem, Sol da Manhã e com Armários Embutidos na Cozinha, Banheiros, Quartos e Sala, localizado no coraçao de Itapuã.
- Lazer completo entregue mobiliado e decorado Salão de festas com cozinha, Brinquedoteca, Fitness, Churrasqueira, Playground, Sauna, Ducha, Piscina com praia e Deck com elevador para portadores de necessidades especiais.
- Fachada com elementos neoclássicos, transmitindo uma visão moderna e elegante para o prédio, Lojas Térreas e Jardins externos em frente as lojas.
- Portaria Entregue mobiliada e decorada, Mobiliada com sofá, poltronas e mesas laterais, Piso em granito, Rebaixamento decorado de gesso e Projeto luminotécnico, Jardins suspensos.
- Localização excelente, no coração de Itapoã, perto de tudo, escolas, shoppings, bancos, comércio, bares e restaurantes.
- Aceita Financiamentos Bancários!- Não Perca Essa Oportunidade!- Aceitamos Propostas!- Corretores De Plantão!- Ligue Agora - 27 99952-7676 27 3141-7676
New Imobiliária - Um Novo Conceito Em Imóveis !


Referência: 395
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
2
Área Total
60 m²
Condomínio
R$ 350,00
Localização
praia da costa, vila velha (29101-400)
Inserido em
15 Novembro às 17:26
Código do imóvel
497280807
Características do imóvel
Área de serviço

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.