chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento, Praia de Itaparica, Vila Velha-ES

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código 388
- Edifício Anneti Vitali, Situado em frente ao mar de Itaparica, em localização privilegiada, prédio super imponente com padrão Galwan de acabamento, lazer espetacular e portaria 24 horas.Você e sua família não precisam sair do prédio para ir academia, pois neste empreendimento vocês vão poder se exercitar de várias formas, além de receber a família e amigos para uma festa,churrasco, cinema ou uma partida de squash e muito mais...
- Apartamento é de 3 Quartos com Suíte, 2 vagas de garagem e tudo que uma família precisa para ter qualidade de vida, empreendimento com lazer completíssimo e Luxuoso para você e sua família !
- Lazer completo com Salão de Festas, Salão multi-uso gourmet, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Quadra de Squash, Espaço do Hobby, Home-office, Espaço Mulher, Cinema, Fitness, Sauna, Sala de Repouso e Spa, Churrasqueira, Quadra recreativa, Piscina Adulto, Piscina infantil, Playground.
- Localização de frente para a orla da Praia de Itaparica, pronto para morar, Uma excelente opção de condomínio fechado em Vila Velha!
- Aceita Financiamentos Bancários!- Não Perca Essa Oportunidade!- Aceitamos Propostas!- Corretores De Plantão!- Ligue Agora - 27 99952-7676 27 3141-7676
New Imobiliária - Um Novo Conceito Em Imóveis !

Referência: 388
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
2
Área Total
106 m²
Localização
praia de itaparica, vila velha (29102-010)
Inserido em
03 Outubro às 15:30
Código do imóvel
497630615
Características do imóvel
Área de serviço
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.