chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento, Praia de Itaparica, Vila Velha-ES

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código: 47
O Edifício Fasano possui 56 apartamentos de 4 quartos, sendo 3 suítes e com 3 vagas de garagem.As plantas foram cuidadosamente planejadas para proporcionar o máximo de conforto e elegância para sua decoração.
LAZER - Lazer no pilotis, Piscina com borda infinita e cascata, Piscina infantil, Sauna, Spa, Fitness, Churrasqueira, Salão de Festas, Vista panorâmica do mar de Itaparica.
AP - Rebaixamento em gesso decorado, Piso em Porcelanato, Facilidade para instalação de iluminação, Bancadas de cozinha e banheiro em granito e/ou mármoresTubulação metalizada para coifa de cozinha, Facilidade na instalação de ar condicionado split nos quartos, Medidor individual de água, gás e energia, Instalação bifásica para chuveiros, garantindo maior economia.
- Aceita Financiamentos Bancários!- Não Perca Essa Oportunidade!- Aceitamos Propostas!- Corretores De Plantão!- Ligue Agora - 27 99952-7676 27 3141-7676
New Imobiliária - Um Novo Conceito Em Imóveis !

Referência: 47
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Garagem
3
Área Total
169 m²
Localização
praia de itaparica, vila velha (29102-100)
Inserido em
13 Outubro às 14:19
Código do imóvel
486816071
Características do imóvel
Área de serviço

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.