chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento, Praia de Itaparica, Vila Velha-ES

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código - 387
- Edifício Cyspress Garden tem cinco anos e possui dez andares, Possui gás encanado, portaria 24 horas, dois elevadores, Com vista parcial para o mar, pois o prédio é de frente para o mar.
- Apartamento foi totalmente personalizado com materiais diferenciados do acabamento padrão da construtora, Foi feito um projeto de iluminação e decoração, apartamento de 2 quartos com suíte vista eterna para o mar o prédio melhor da orla de Itapuã frente ao mar com lazer de clube.
- Área de lazer o condomínio inclui sem despesas adicionais o uso das duas piscinas (adulto de vinte e cinco metros e outra infantil), sauna, duas churrasqueiras e dois salões de festa.
- Localizado numa região nobre, bem policiada e de fácil acesso a várias facilidades do bairro (supermercados, farmácias, padarias, lanchonetes, bares e academias).
- Aceita Financiamentos Bancários!- Não Perca Essa Oportunidade!- Aceitamos Propostas!- Corretores De Plantão!- Ligue Agora - 27 99952-7676 27 3141-7676
New Imobiliária - Um Novo Conceito Em Imóveis !

Referência: 387
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
1
Área Total
80 m²
Localização
centro, vila velha (29100-296)
Inserido em
16 Novembro às 10:02
Código do imóvel
497630419
Características do imóvel
Área de serviço
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.