chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento residencial à venda, Canto do Forte, Praia Grande.

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
O LANÇAMENTO EM PRAIA GRANDE, O mais desejado! Agora chegou. Ao lado da Reserva Ambiental da cidade. Oferecendo segurança, comodidade, o prazer de estar ao lado da natureza, são apenas alguns dos motivos de realizar o Sonho de morar em nosso empreendimento! Confira abaixo.



APARTAMENTO ALTO PADRÃO, CANTO DO FORTE. 62,21m² área útil. Sendo 02 dormitórios, sacada gourmet, 01 vaga de garagem, acabamento Fino e sofisticado, com 10 itens de lazer! Segurança, Conforto e comodidade. TUDO isso a poucos minutos da PRAIA.



- ÁREA DE LAZER:

Piscina Adulto, Piscina Infantil, Área de Convívio, Playground, Mini Ciclovia, Salão de Jogos, Brinquedoteca, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Redário e cinema.

>>> Ficou interessado? venha conhecer as condições de pagamento. Irá se surpreender! como? com as facilidades de pagamento? SIM! E com a ESTRUTURA do EMPREENDIMENTO? MAIS AINDA! Como disse é o Lançamento mais aguardado da cidade.>> ESCRITURA GRÁTIS
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
1
Área Total
64 m²
Localização
canto do forte, praia grande (11700-620)
Inserido em
04 Outubro às 22:14
Código do imóvel
536613197
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.