chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento residencial à venda, Chácara Primavera, Campinas.

Preço *********

Condomínio R$ 400,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Apartamento no bairro Mansões Santo Antonio. 2 dormitórios, sendo 1 suíte. Varanda com churrasqueira e todos os cômodos já mobiliados com móveis planejados EVVIVA BERTOLINI e piso laminado DURAFLOOR. Aquecedor a gás para os chuveiros. 2 garagens cobertas. Área de lazer do condomínio com piscina, sauna, academia, quadra poliesportiva, brinquedoteca, espaço PET, salão de festas, churrasqueiras, área de descanso e playground.

Toda estrutura próxima ao condomínio: Farmácia 24 horas, lanchonete/pizzaria, restaurante, academia, mercado, escola infantil, padarias, shopping, etc. Fácil acesso para as rodovias D. Pedro e Anhanguera/Bandeirantes.

Apartamento situado no segundo bloco do condomínio, ficando mais afastado da rua, trazendo muito conforto e tranquilidade.



Características do imóvel: área de serviço, varanda com churrasqueira, chuveiros com aquecimento a gás, móveis planejados em todo apartamento

Características das áreas comuns: Acesso 24 horas, Churrasqueira, Piscina, Sauna, Playground, Quadra Poliesportiva, Brinquedoteca, Espaço PET, Academia, Salão de Festas. - 02/10/2018 - AP0042
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
2
Área Total
60 m²
Condomínio
R$ 400,00
Localização
chácara primavera, campinas (29212-140)
Inserido em
02 Outubro às 11:31
Código do imóvel
519499603
Características do imóvel
Ar condicionado
Churrasqueira
Piscina

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.