chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento residencial à venda, Itapuã, Vila Velha - AP15902.

Preço *********

Condomínio R$ 574,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Espetacular apartamento de três quartos sendo um suíte, entre as encantadoras praias de Itapuã e Itaparica, montado e decorado, com salão para três ambientes, varandão gourmet, linda vista da praia, ótima cozinha toda montada e equipada, área serviço também equipada, dependência de empregada transformada em escritório, luminosidade excelente, sol da manhã, três vagas de garagem privativas, lazer de clube com quadra de esportes, piscina adulto gigante com raia, piscina infantil, sauna conjugada com piscina, cascata, salão de jogos, academia completa, parquinho/playground, área equipada com churrasqueiras, quadra de squash, área livre descoberta maravilhosa, todo lazer bem montado.

Esta é sua oportunidade de morar muito bem na praia com todo conforto e segurança, colado em tudo que é de melhor nesta linda cidade, restaurantes, pizzarias, padaria, lanchonetes, super mercados, shopping, igrejas, clinicas, hospital, etc... Não perca esta grande oportunidade!!! Fale agora mesmo com um de nossos corretores online ou ligue 2125-4200 e agende já sua visita! - 18/10/2018 - AP15902
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
3
Área Total
137 m²
Condomínio
R$ 574,00
Localização
praia de itaparica, vila velha (29102-085)
Inserido em
19 Outubro às 00:22
Código do imóvel
541548946
Características do imóvel
Área de serviço

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.