chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento residencial à venda, Santa Helena, Vitória.

Preço *********

Condomínio R$ 550,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Para vc que procura um apto com toda a segurança, boa localização, lazer, vista e ventilação eternas, esse imóvel é para você.

Apartamento muito aconchegante localizada em um dos melhores bairros da capital capixaba..

Fica em um cantinho super reservado, mas ao mesmo tempo a poucos passos de tudo, proporcionando comodidade e facilidade para o dia-a-dia. Faça suas compras, vá ao banco, ao médico, dentista, restaurantes, enfim, tudo sem precisar tirar seu carro da garagem.

Além de toda a infraestrutura do entorno, o condomínio possui piscina, salão de festas, churrasqueira e ampla área de circulação.

O imóvel possui em seu piso inferior, sala, varanda, 2 quartos, 1 banheiro social, cozinha, área . de serviço, apto Semi - montado com armários de bom gosto.andar alto , sol da manhâ,e um lazer composto por piscina, sauna e churrasqueira, e o melhor, vista livre para uma área verde, ventilação e privacidade total.

e o melhor com 2 duas vagas de garagem vaga de garagem

Olhando as fotos já dar vontade de morar neste apto.ligue e agende uma visita com nossos corretores--30626965 - 18/09/2018 - AP1464
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
2
Área Total
62 m²
Condomínio
R$ 550,00
Localização
santa helena, vitória (29055-032)
Inserido em
04 Outubro às 10:18
Código do imóvel
486070296
Características do imóvel
Churrasqueira
Piscina
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.