chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Residencial à venda, Vila Ipojuca, São Paulo - AP0230.

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Apartamento pronto para morar de 122 m² com 2 dormitórios 2 vagas





É um empreendimento que foi projetado para aqueles que desejam morar e um bairro tipicamente residencial, com várias facilidades para o seu dia-a-dia e queira estar cercado de áreas verdes, praças e jardins.

Com estilo contemporêneo apartamentos de 62m² privativos com 2 dormitórios (1 suíte) - 2 vagas de garagem com depósito e terraço gourmet. E cobertura - 106m² a 131m² privativos com 2 dormitórios (1 suíte) - 2 vagas de garagem com depósito e terraço gourmet.

O empreendimento conta com um lazer em alto estilo ara sua diversão. Você pode contar com várias opções entre elas estão: piscinas, playground, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos e muito mais!

Com uma excelente localização empreendimento de fácil acesso à Rua Pio Xl, Av. São Gualter, Rua Ponta Porã, Rua Tito.

O Alto da Lapa é um bairro nobre que foi construído para oferecer opções de comércios e serviços variados, além de ser bem arborizado, proporcionando maior qualidade de vida e a sensação de estar morando em uma cidade do interior. Na região é fácil encontrar itens de lazer para todos os gostos, como o Parque e o Shopping Villa-Lobos, dois grandes polos de compras e bem-estar.A poucos minutos de distância está a estação de Metrô e o Terminal Vila Madalena, além de vias expressas importantes como a Rua Heitor Penteado e as avenidas Pompeia e Sumaré. Escolas, supermercados, lojas e restaurantes completam esse bairro, que é sinônimo de conforto e elegância.



Lazer



No empreendimento  você encontrará: Boulevard de Entrada, Street Ball, Piscina Coberta com raia de 25m, Fitness, Praça Gourmet com Churrasqueira e forno para pizza, Salão de Festas, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Playground.







- Área de Serviço



- Churrasqueira Coletiva



- Cozinha



- 2 Quartos



- 2 Elevadores



- Espaço Gourmet



- Playground



- Salão de Festas



- Sala de Estar



- Sala de Ginástica



- Sala de Jantar



- Sala de Jogos



- 1 Suítes



- Terraço



- Elevador de Serviço



- Espaço Gourmet



- Salão de Jogos Adultos



- salão de festas





 *Negociação direto com a construtora.

Agende agora uma visita!

Fale com um de nossos corretores!

Escritório: (11) 3564-7537

Celular (Whatsapp): (11) 94860-8844 - 04/10/2018 - AP0230
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
2
Área Total
122 m²
Localização
vila ipojuca, são paulo (05058-020)
Inserido em
04 Outubro às 23:11
Código do imóvel
536627717

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.