chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apto novo - Follow Brooklin

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Vendo apartamento com 48m2/ 1 dorm/ 1 vaga/ terraço/ lazer completo/ serviços pay per use.



EXCLUSIVO,MODERNO, INOVADOR, ÚNICO E FEITO POR VOCÊ O primeiro edifício feito com idéias dos consumidores. Um projeto que nasceu no **e recebeu mais de 3.000 idéias que foram testadas e escolhidas. E agora vai reunir algumas delas nesse edifício único. Ganhador dos prêmios Discovery Innovations, Wave Festival e Abemd.

O Brooklin faz seus limites com os bairros da Vila Olímpia, Vila Cordeiro, Indianópolis, Chácara Santo Antônio, Campo Belo, Campo Limpo e Santo Amaro. As principais vias que o delimitam são a Marginal Pinheiros, a Avenida dos Bandeirantes, a Rua Roque Petroni Junior e a Avenida Washington Luís.

O Brooklin conta com a estação Berrini da Linha 9 da CPTM e com a linha intermunicipal de ônibus que liga a região até Diadema. Futuramente irá receber um monotrilho da linha Linha 17 e a estação Brooklin-Campo Belo na Linha 5 do Metrô. - 04/10/2018 - AP0050
Detalhes do imóvel
Quartos
1
Garagem
1
Área Total
48 m²
Localização
vila gertrudes, são paulo (12244-625)
Inserido em
04 Outubro às 23:06
Código do imóvel
536626771

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.