chevron_left
Voltar para lista de imóveis
ARV 13. Novinha pra Você em Morada 3Qrtos Suíte Closet Varanda em Terreno 180m²

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
WhatsApp: 02799... ver número Aldo Vidal
ENTREGA EM JULHO 2020
CASA 3 DORMITORIOS, VARANDA, SUÍTE, CLOSET, SOL NASCENTE, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, PORCELANATO FINO, BANCADA EM GRANITO DE QUALIDADE, 140 M² CONSTRUIDO, TERRENO ÚTIL 180 M², EXCELENTE PADRÃO.

Excelente acabamento, sala ampla, quintal grande na frente e nos fundos, área nobre e privilegiada, piso em porcelanato, cozinha com bancada em granito, varanda, área gourmet com churrasqueira pronta, 02 vagas de garagem, fino acabamento.
Proximidade com as praias de Manguinhos, Jacaraipe, Carapebus e Bicanga, com acesso fácil e rápido para o centro de Laranjeiras, ES 010 e BR 101.
A poucos metros da Faculdade UCL e IFES da Serra,
Localizado numa região de fácil crescimento e grande valorização, com serviços como, Hospital Jones dos Santos Neves, Dório Silva, Hospital Metropolitano, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banestes, bancos particulares como Santander, Itau, Bradesco, próximo ao supermercado Epa, Super atacado OBA, OK Supermercados e Supermercados Carone.

Também temos Casas de 2 Quartos, casa de 3 Quartos, Casa de 4 quartos, Laranjeiras, Colina de Laranjeiras, Morada de Laranjeiras.

Informações:
Aldo Vidal 027 9996... ver número CRECI 9903-F

Morada de Laranjeiras, Serra - ES, 291667
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
3
Garagem
2
Localização
morada de laranjeiras, serra (29166-713)
Inserido em
30 Junho às 18:52
Código do imóvel
761581328
Características do imóvel
Área de serviço
Ar condicionado
Churrasqueira
Varanda
Outros detalhes
Permitido animais
Portão eletrônico

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.