chevron_left
Voltar para lista de imóveis
ARV 19. Casa Nova 4 quartos Pronta para Mora em Morada de Laranjeiras. Serra E.S

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Contato ou WhatsApp: 027 9996... ver número Aldo Vidal
CASA 4 QUARTOS, SUÍTE, VARANDA, CHURRASQUEIRA, PORCELANATO, BANCADA EM GRANITO DE QUALIDADE, 154 M² CONSTRUIDO, TERRENO ÚTIL 180 M², MÉDIO PADRÃO, EM MORADA DE LARANJEIRAS PORTAL DE MANGUINHOS.

Casa Duplex Individual e entrada exclusiva para cada unidade 2 vagas de garagem, fino acabamento, com revestimentos até o teto, pia em granito com cubas em louça, cozinha e área de serviços com revestimento cerâmico até o teto, tanque da área de serviços em louça, Andar Térreo composto de sala de estar/jantar, cozinha, área de serviços e WC social e 1 quarto. Segundo piso, composto com 3 quartos amplos sendo 1 suíte, WC social e varanda; Quintal amplo com excelente aproveitamento para espaço gourmet, com churrasqueira e estrutura preparada para mais um WC social, tanque e pia. Cerca elétrica com sistema de alarme, portão automatizado.
Localizado em área nobre de Morada de Laranjeiras, com alto índice de valorização, local totalmente seguro com excelente infraestrutura de comercio e acesso rápido as vias de acessos da BR 101, Av. Civit e as melhores praias da região (Manguinhos, Bicanga, Carapebus, Jacaraipe e Nova Almeida)

Também temos Casas de 2 Quartos, casa de 3 Quartos, Casa de 4 quartos, Apartamentos de 1 Quartos, Apartamento 2 Quartos, Apartamento 3 quartos, em Laranjeiras, Colina de Laranjeiras, Morada de Laranjeiras, Jacaraipe, Jardim Limoeiro, Serra Sede, Macafé, Vista da Serra, Campinhos da Serra.

Informações:
Aldo Vidal 027 9996... ver número CRECI 9903-F
IMOBILIÁRIA SERRA CRECI 9343-J
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
3
Garagem
2
Localização
morada de laranjeiras, serra (29166-724)
Inserido em
30 Junho às 19:22
Código do imóvel
761591971
Características do imóvel
Área de serviço
Ar condicionado
Churrasqueira
Varanda
Outros detalhes
Permitido animais
Portão eletrônico
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.