chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Atenção Investidor, empresário. Oportunidade ÚNICA para empreendimento

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Venda URGENTE: Atenção empresário, investidor: direto com proprietário. Valor da oportunidade R$2.950.000,00 (avaliado em RS7.000.000,00) Localização privilegiada e super valorizada. Trata-se de uma oportunidade de negócio por motivo de tratamento de saúde. Dispensamos curiosos. Aceitamos ofertas. Para mais informações, por favor, entre em contato. Corretores de imóveis, leiam até o final.
Ponto comercial com aprox 7500 m2 em Araras, reduto dos milionários na região Serrana do Rio de Janeiro. Oportunidade ÚNICA para diversos tipos de negócios: Shopping, condomínio residencial e ou comercial, construção de chalés, pousada, hotel, restaurantes, posto de combustíveis, casa de festas, centro comercial e etc. A 300 metros da BR040, acesso aos dois sentidos da rodovida, na rua princial, a 5 minutos de Itaipava, 45 minutos do Rio de Janeiro. Local contém 2 casas, com 2 e 4 quartos, recém reformadas. Piscina, campo de futebol, churrasqueira, sauna, salão para festas, pomar, jardim, água própria, 4 suítes externas, garagem coberta, área gourmet, edículas, ampla área externa, excelente topografia muito favorável, com 85 metros de frente para a rua. Pronto para receber o seu empreendimento! Local com alguns pontos em obras ou precisando de reformas para implementação de novo negócio.
Mais detalhes, fotos e agendar visitas: entre em contato pelo telefone (whatsapp) deste anúncio ou por e-mail.
*Atenção corretores: 12% de comissão sobre o valor do anúncio à vista, ou seja, R$354.000,00 de comissão. Motivo da venda: tratamento de saúde.
OBS.: Constam no anúncio algumas fotos do projeto de um espaço comercial, estilo shopping, com aproximadamente 40 lojas e mega lojas, podendo ser implementado em área livre do terreno, de aproximadamente 3.000 m2, de frente para rua principal, sem prejuízo às demais áreas do local, ou seja, podem ser integrados shopping, pousada, restaurante, posto de combustível, ainda mantendo muito espaço de área livre. Na ocasião do projeto foram feitas pesquisas prévias e todas aprovadas. Projeto feito sem ocupar as demais áreas já construídas, ou seja, múltiplas possibilidades de negócio. *Atenção: O projeto das lojas é somente uma referência e não está incluso. Podem ser realizados diversos empreendimentos na área. Estamos vendendo pelo motivo já citado que é tratamento de saúde. Imóvel totalmente desimpedido e com toda documentação em dia, com escritura e RGI no nome do atual proprietário que está fazendo este anúncio, sem enrolação, é só transferir. Para qualquer esclarecimento, fique a vontade para entrar em contato. Muito obrigado. **
Detalhes do imóvel
Quartos
5
Banheiros
5
Garagem
5
Área Total
7500 m²
Localização
araras, petrópolis (25725-022)
Inserido em
19 Novembro às 00:54
Código do imóvel
546945624
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Mobiliado
Churrasqueira
Varanda
Quarto de serviço
Aquecimento
Outros detalhes
Piscina
Portão eletrônico

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.