chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Boulevard Mar Dulé 48x sem juros 10% de entrada

Preço *********

Condomínio R$ 420,00

Tipo Terrenos

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Boulevard Mar Dule com ótima oportunidade para comprar seu lote em 48x sem juros ou com um super desconto ! Lotes a partir de 170 mil a vista e 185 financiado .
Aceitamos veículos , traga sua proposta !

- Boulevard Mar D?ulé Residence & Resort empreendimento, com terrenos a partir de 300m², tem o conceito de Residence& Resort em um projeto que contempla estrutura de lazer completa para famílias, O clima de clube exclusivo e total segurança fazem do Boulevard Mar D?ulé um local onde qualidade de vida e estilo se unem, proporcionando diversão e horas de relaxamento para a família e amigos.

- Lazer Completo Piscina Adulto \ Infantil \ Coberta e Aquecida, Espaço Gourmet, Salão de Festas, Salão Jogos, Academia, Sauna, Quadra de Tênis, Futebol Society, Pista de Cooper, Casa na Árvore, Lago para pescar com pier, 2 Quiosque Grill, Playground, Praça do Luau.

- Localização privilegiada, entre Guarapari (antes do pedágio) e Vila Velha, na Rodovia do Sol, o Boulevard Mar D?ulé é cercado por reservas naturais, contando com uma área de preservação permanente de 65 mil m² e a 400 metros da praia.

Agende sua visita ou solicite informações ! envio mapa, tabelas, videos .

https://www.youtube.com/watch?v=7I3bnbiXzRQ (video do condomínio)

Sergio Junior
27 999370114
Detalhes do imóvel
Condomínio
R$ 420,00
Localização
recanto da sereia, guarapari (29227-100)
Inserido em
05 Outubro às 16:03
Código do imóvel
536857907
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.