chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa 3 Quartos com área de Lazer Completa em Jardim Asteca\Vila Velha - ES

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Casa 3 Quartos com área de Lazer Completa em Jardim Asteca\Vila Velha - ES

Preço: R$ 540.000

Código 653

Casa: composta por 03 quartos, sendo 01 suíte com Closet, Banheiro Social, Sala Ampla, Copa e Cozinha muito espaçosa. A casa possui laje e estrutura para subir novo pavimento, sendo que atualm*com um vistoso telhado colonial que cobre toda sua extensão superior. Ainda buscando comodidade, como não podia deixar de ser, o portão eletrônico de entrada, fabricado em alumínio, está equipado com um motor 0 km para que você não necessite descer do carro para adentrar a residência.

Segunda Edificação: conforme pode ser notado nas fotos, a casa possui uma segunda edificação bem ampla que até o momento não tem sido utilizada. Trata-se de um complemento ao cômodo da área de lazer, construído logo acima, sendo seu acesso por meio de escada. Essa edificação também possui laje e telhado colonial. Um bom uso seria como um grande quarto de hospede com suíte, haja vista que é composto também por um banheiro.

Terreno: são apreciáveis 360 metros quadrados, sendo aproximadamente 180 metros quadrados de área construída, estando devidamente documentados conforme preceitua nosso sistema de registro de imóveis, o que possibilita o aceite a financiamento de qualquer banco que o futuro comprador desejar.

Área de Lazer: uma área de lazer completa e aconchegante, distribuída entre o "Recanto do Guerreiro" - área da churrasqueira, uma linda piscina, banheiro social e um quarto/cômodo que pode ser modulado de acordo com a necessidade da família. Área bem ampla que comporta com tranquilidade 40 pessoas (recepção já realizada com esse número de convidados). A área de lazer pode ser acessada tanto pela parte interna da residência, quanto pela garagem, havendo, nesse caso, um portão que separa os ambientes.

- Aceita Imóvel e Carro como Propostas!
- Aceita Financiamentos Bancários!
- Não Perca Essa Oportunidade!
- Aceitamos Propostas!
- Corretores De Plantão!
- Ligue Agora - 27 9981920 80
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
2
Garagem
2
Área Total
360 m²
Localização
jardim asteca, vila velha (29104-480)
Inserido em
10 Janeiro às 18:57
Código do imóvel
570362105
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Mobiliado
Ar condicionado
Churrasqueira
Varanda
Quarto de serviço
Aquecimento
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.