chevron_left
Voltar para lista de imóveis
3 Quartos na melhor localização do Parque das Castanheiras na Praia da Costa

Preço *********

Condomínio R$ 623,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Localizado na região mais nobre e cobiçada da Praia da Costa, o Parque das Castanheiras é o bairro com a melhor qualidade de vida da região. A região é conhecida por seus conhecidos restaurantes, e comércio local direcionado para melhor atender a região. Entre a Orla da Praia da Costa e o Morro do Moreno, na região central do bairro e perto de tudo* fácil acesso para entrada e saída da cidade.

O prédio é uma das principais construções da Construtora Canal, tem uma ampla e bem dividida planta de 150 m2 e 3 quartos sendo uma suíte, uma ampla varanda, cozinha com dependência completa e dispensa. O apartamento é totalmente montado em armários nos quartos, cozinha, banheiros e sala. Apartamento possui fechamento de varanda, ar condicionado nos ambientes e decoração contemporânea. A cobertura do prédio possui um lazer surpreendente, uma linda piscina, um salão de festa grande, cozinha com fogão industrial, sauna e muito espaço aberto com vista pro ma e para o Convento da Penha.

Tenha tudo a poucos passos, praia, padaria, farmácia e restaurantes.

As vagas de garagem são livres e independentes
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
3
Garagem
2
Área Total
150 m²
Condomínio
R$ 623,00
Localização
praia da costa, vila velha (29101-120)
Inserido em
09 Abril às 09:47
Código do imóvel
603932292
Características do imóvel
Armários no quarto
Armários na cozinha
Ar condicionado
Varanda
Piscina
Aquecimento
Outros detalhes
Salão de festas
Condomínio fechado

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.