chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa

Preço *********

Condomínio R$ 500,00

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
CC01727. Comprar casa no Condomínio Alphaville Nova Esplanada lll. Aceita 30% permuta em imóveis e Carros porcentagem maior. Casa de alto padrão conta com 4 suítes, duas no pavimento térreo, sendo que uma delas reversível para home theater, e duas no pavimento superior.
- mobiliada, climatizada e com iluminação inteligente e lâmpadas de led;
- piso vinílico em toda a casa, exceto nas áreas molhadas onde temos pastilhas e porcelanatos;
- piscina em alvenaria com borda em mármore branco, aquecida e revestida em pastilhas, e com deck em madeira no seu entorno;
- gourmet com churrasqueira a gás e integrado a sala de almoço;
- todos os banheiros já com box, espelhos e gabinetes;
- lavabo e banheiro externo;
- paisagismo completo;
- garagem para 6 carros sendo 3 cobertos;
- lavanderia equipada;
- depósito para guarda de bicicletas, ferramentas e objetos de mande manutenção. Condomínio Alphaville Nova Esplanada III está cerca de 5 minutos do futuro Iguatemi Esplanada, entre as cidades de Votorantim e Sorocaba, fácil acesso as principais avenidas das cidades. Condomínio Residencial de Alto Padrão que respeita o meio ambiente, buscando refinamento técnico, perfeição no acabamento e baixo custo de manutenção** áreas destinadas ao plantio de mais de 22 mil exemplares de 80 espécies e uma área verde por habitante de 122m2 Possui 5 praças integrantes de sua área verde e um clube completo destinado a área de lazer dos moradores. Tudo foi pensado de forma a proporcionar aos moradores uma composição visual confortável e equilibrada, em contraposição ao cenário urbano .
Região nobre com excelentes restaurantes, hipermercados como Carrefour, Extra e Tauste, escolas, hospitais e clínicas médicas, bancos e faculdades. - 25/01/2018 13:26:25
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Garagem
5
Área Total
350 m²
Condomínio
R$ 500,00
Localização
capoavinha, votorantim (18118-001)
Inserido em
02 Outubro às 14:17
Código do imóvel
532824827
Características do imóvel
Varanda

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.