chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa

Preço *********

Condomínio R$ 374,00

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
CC01725. Casa a venda Condomínio Villa Verona em Sorocaba .
Casa Condomínio Villa Verona 03 dormitórios, 01 suíte, lavabo com bancada de madeira, pergolado, cozinha americana, sala com pé direito duplo (5 m de altura), com móveis projetados no closet, sala, cozinha, banheiros e churrasqueira e lavanderia. Churrasqueira com forno e fogão à lenha, aquecimento solar. Todos os metais são Docol e cubas Deca, despensa, piso frio de primeira linha, Box dos banheiros já colocados, todas as saídas de água possuem compressor de água quente e fria. 04 vagas sendo 02 descobertas. Janelas motorizadas (quartos) ampla iluminação com tela anti mosquito, água filtrada em todas as saídas.
Condomínio Villa Verona com segurança 24 horas por dia e Mata Nativa. Portaria com vestiário, Perímetro fechado com muro e alambrado, mais de 100.000,00 m² de área verde, Sede social ,rede de esgoto, rede de água potável, drenagem, rede de energia elétrica, rede de iluminação pública.
Guias e sarjetas, asfalto, demarcação de lotes, quadras, áreas verdes e áreas institucionais, arborização.
Campo de futebol gramado, Clube com salão e festa, cozinha, WC masculino e feminino, sala de inverno, churrasqueiras, piscina, sauna úmida,vestiário , salão de jogos, playground, quadra poliesportiva.Fácil acesso a zona industrial e a Rodovia Castelo Branco - 20/09/2016 09:49:46
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
4
Área Total
189 m²
Condomínio
R$ 374,00
Localização
cajuru do sul, sorocaba (18105-020)
Inserido em
02 Outubro às 14:18
Código do imóvel
532829201
Características do imóvel
Ar condicionado
Churrasqueira
Varanda
Porteiro 24h
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.