chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa 2 quartos bem grandes próximo do Mar de Jacaraipe

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Casa 2 quartos, banheiro social, sala cozinha,área de serviço, varanda na frente da casa com área para jardim, garagem coberta para 2 a 3 carros, varanda nos fundos com quintal imenso tendo algumas arvores frutiferas, tendo espaço para a construçaõ de mais uma casa. a casa tem 153m2 e o lote tem 373m2. Está localizada no Bairro de Laranjeiras em Jacaraipe é uma casa de esquina podendo até se construir casas apartamentos ou mesmo lojas para comércio. Fica próximo de tudo, comércio, colégios, posto médico, próximo da avenida principal do bairro de Jacaraipe que é a avenida Abddo Saad onde fica todos os comércio principal da região e também bem perto da Praia de Jacaraipe.
O valor da Casa é 170 mil reais. O proprietário quer mesmo vender muito rápido, pois esse valor é quase somente o valor do lote. Essa Casa ela não pede ser financiada pois não possui Escritura, sem a qual os Bancos não fazem financiamento.

Fazemos todo o processo de Compra e Vendas de Imóveis até a entrega das chaves.

Aprovamos o seu Financiamento em qualquer Banco da sua preferência.

*to conosco e tenha todas as informações necessárias sobre essa Casa e ou sobre muitos outros Imóveis que temos à Venda em nossa Carteira de Imóveis em todo o Espirito Santo.

Atendemos também pelo whatsapp:
(27)99278-6095-Zap
(27)99838-3049-vivo
[email protected]
MAURICIO
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
1
Garagem
3
Área Total
153 m²
Localização
das laranjeiras, serra (29175-606)
Inserido em
02 Outubro às 16:47
Código do imóvel
535677764
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Quarto de serviço
Outros detalhes
Área verde
Área murada
Permitido animais
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.