chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa

Preço *********

Condomínio R$ 150,00

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
CC01735. Comprar Casa no Condomínio Golden Park Residence II em Sorocaba
Casa Condomínio Golden Park Residence II. 03 dormitórios, 01 suíte com closet todos com sacada , sala de estar e sala de jantar , banheiro social , lavabo , jardim interno , escada vazada em granito , cozinha integrada , lavanderia coberta, área gourmet com churrasqueira , amplo quintal , 03 vagas de garagem sendo 01 coberta. Preparado para aquecimento solar e ar condicionado , fino acabamento em porcelanato e esquadrias de alumínio.
Condomínio Golden Park Residence II em Sorocaba na região norte que cresce a passos largos em torno do anel viário Sorocaba Total com serviços e uma infra-estrutura completa de comércio situando-se próximo ao Carrefour Sônia Maria, ao futuro Shopping da cidade, ao Aeroporto e distante a apenas 10 minutos do centro da cidade. Três grandes áreas de lazer com playground infantil, lago contemplativo e uma enorme área verde com pista de caminhada, criam um ambiente ideal para relaxar, fazer exercícios ou apreciar a paisagem, enquanto seus filhos brincam à vontade com toda a segurança. - 22/10/2015 09:59:33
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
3
Garagem
3
Área Total
142 m²
Condomínio
R$ 150,00
Localização
loteamento dinorá rosa, sorocaba (18071-036)
Inserido em
19 Novembro às 11:24
Código do imóvel
533210562
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.