chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa, 4 suítes, Piscina, Churrasqueira, 6 vagas - Frente ao Parque Toronto Casa, 4 suítes, Piscina, Churrasqueira, 6 vagas - Frente ao Parque Toronto

Preço *********

IPTU R$ 15.463,00

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Casa deliciosa muito bem construída e com excelente localização em um bairro privilegiado e muito bem situado em São Paulo, ainda não muito conhecido. Um dos bairros mais arborizados da cidade, próximo a Vila Leopoldina e City Lapa, a 1,5km do Shopping Tiete Plaza, entre as Marginais Tiete e Pinheiros e próximo as Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Castelo Branco. Dentro deste bairro não há Rodízio e existe um centro comercial completo.
A casa fica de esquina em frente ao Parque Toronto, um dos mais charmosos parques da cidade.
Tem 4 suítes com cama de casal, Armário de madeira e varanda mais uma suite para os empregados em uma Idicula separada. 2 lavabos sendo um externo. Escritório, Adega, Bar, 2 Salas Sociais, 1 Sala de Jantar, Cozinha com Copa, Despensa grande e Landeria muito espaçosa. Churrasqueira, Piscina com ducha, Sala de Ginastica e de Jogos. Solarium Garagem para 6 carros, quarto de ferramentas e sótão. Aquecedor Solar.

Uma região calma e segura com guarda dia e noite.

Aceito casa menor como entrada.

Andréa Bueno
CRECI 148271
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
5
Garagem
5
Área Total
550 m²
IPTU
R$ 15.463,00
Localização
city américa, são paulo (05101-210)
Inserido em
19 Novembro às 11:59
Código do imóvel
533853061
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Churrasqueira
Varanda
Quarto de serviço
Aquecimento

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.