chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa

Preço *********

Condomínio R$ 185,00

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
SO0038. Está a venda este recanto da família, onde belos momentos foram vividos e grandes conquistas comemoradas. Aqui vive uma família feliz que se despede de Sumaré em busca de novas realizações, e por este motivo colocam a venda este imóvel que fizeram pensando em cada detalhe e que atendeu e serviu confortavelmente esta família!
Neste momento surge uma oportunidade a você, caro leitor, que poderá ser o novo proprietário deste belíssimo sobrado, onde você poderá ser feliz e usufruir de todo o conforto deste imóvel, que além de lindo trará a você um conforto e realização Impar.
Com certeza, você que gosta do que é bom e tem gosto refinado, vai adorar este imóvel que tem uma area de lazer muito grande com uma piscina maravilhosa, os seus finais de semana com a família e amigos, serão eternizados em suas memórias com ótimas lembranças que com certeza continuarão a ser vividas neste lugar!
Aguardo ansiosamente sua ligação, para trazer-te neste lugar!

Aceita Permuta com Apartamento no Centro de Sumaré, Aceita Casa térrea no Real Park Sumaré, Aceita Casa modelo Flavia, Paula ou Clara no Villa Flora.

Agende uma visita agora!
Ligue ou chame no WhatsApp
Fone: (19) 9 7600-0501

SO0038
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
4
Garagem
4
Área Total
250 m²
Condomínio
R$ 185,00
Localização
lt ind v zeta, sumaré (13178-567)
Inserido em
10 Janeiro às 12:06
Código do imóvel
530215621
Características do imóvel
Área de serviço
Ar condicionado
Churrasqueira
Piscina

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.