chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
915. Casas duplex na Praia do Morro sendo 01 quarto solteiro, 01 quarto suíte, casal com dois roupeiros, Banheiro social, Sala Star/jantar, Cozinha americana, Uma varanda no térreo, Uma varanda no andar de cima, Sala de jogos, Área de serviço, Toda climatizada com ar condicionado central , Toda em moveis planejados!
Toda decorada , Quintal com 432 m2 todo murado e plantado com arvores frutíferas (manga, cajá, amora, goiaba, mexirica, limão, coco, acerola, carambola).
Na Support Imóveis temos os melhores imóveis tanto para morar quanto para Investimentos, **e veja outros lançamentos e ofertas, **supportimoveis****, Nós temos uma equipe de corretores capacitados para lhe atender da melhor maneira e lhe trará o que é de mais novo no mercado imobiliário na Praia do Morro, Centro, Enseada ou área Rural em Guarapari e Região. Você Sonha a Support Imóveis Realiza!
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
2
Área Total
180 m²
Localização
jardim boa vista, guarapari (29217-010)
Inserido em
09 Janeiro às 18:33
Código do imóvel
527561543
Características do imóvel
Área de serviço
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.