chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
CA00236. Portal de Jacaraipe é um bairro com excelentes casas e de grande crescimento e desenvolvimento com construções novas e com pouca disponibilidade de lotes, onde a valorização é sempre crescente.
Bairro exclusivamente familiar, com ausência de industrias poluentes e sua proximidade com as praias e o fácil acesso as vias urbanas, Terminal de Jacaraipe e o grande comércio oferecido no Centro de Jacaraipe faz um grande diferencial para os moradores desta região.
As ruas são sem saída oferece mais segurança e é cortada pela avenida que dá acesso ao terminal de Jacaraipe
Excelente casa linear com 127 m², com amplos 2 quartos com suite, área de serviços, WC social, cozinha com armarios embutidos e planejados, lavanderia, espaço gourmet com balcão em granito, telhado embutido, vidros em blindex, super ventilada e arejada, cozinha e banheiro com revestimento ate o teto, pé direito alto, canil, garagem coberta e estruturada para um segundo pavimento Edificada em um terreno de 300m², sol da manhã, todo coberto com blocos de cimento e construída na parte traseira do lote, ficando uma grande área livre a frente e um barracão de 28 m² para guarda de materiais e ferramentas, Interfone, portão eletrônico e portão da garagem com 3 metros de altura.
Possui muros altos e cerca elétrica, com rua asfalta e total infra estrutura de telefonia, esgoto, energia Fácil acesso as praias de Jacaraipe, Manguinhos, Nova Almeida e a lagoa de Jacaraipe, próximo ao Supermercado EPA, Shopping Montserrat, Faculdade Serravix e UNESC, fácil acesso ao terminal de Carapina, Ok Supermercados, Carone Mall, Shopping Mont Serrat, Serra, BR 101, Av. Civit.
Quer conhecer esta maravilha de casa, ligue e agende sua visita. - 10/08/2018 19:38:03
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
4
Área Total
127 m²
Localização
portal de jacaraípe, serra (29173-736)
Inserido em
02 Outubro às 03:32
Código do imóvel
535402533
Características do imóvel
Churrasqueira
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.