chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa Barcelona -Avenida Principal-03 quartos suite

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Excelente casa na avenida principal de Barcelona, com 03 quartos, 01 suite, sala, copa, cozinha e banheiro. Área total do terreno de 220 m² podendo ser agregada: padarias, centro estéticos, escolas de idioma, consultório odontológico, clínicos afins. Bairro com índice de valorização e localização elevado, com infraestrutura diferenciada levando em consideração a rodovia Norte sul e a BR 101, o bairro possui um comercio forte com, Banesfácil, casa lotérica, materiais de construções, padarias, farmácias, academias, creches, escolas, faculdades e supermercados.
Barcelona também aguarda com muita expectativa no final do ano de 2018, a inauguração do hiper Casagrande um supermercado composto com lojas, praça de alimentação e garagens privativas, uma grande rede de supermercados proporcionando o bairro grande visibilidade e prestigio.
Aceita-se apartamento como parte de negociação na região de Morada, Colina e Valparaíso
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
3
Área Total
90 m²
Localização
barcelona, serra (29166-200)
Inserido em
07 Novembro às 10:25
Código do imóvel
494175379
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.