chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa Centro de Vitória

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código do anúncio: CA0166
Procura uma casa no Centro pertinho de tudo? Aqui está a casa que está procurando!!!

Próximo a grandes empresas como Banestes, Santander, Lojas Americanas, Subway, Rener, Supermercado São José, Shouwambach, EPA e a diversos edificios comerciais como Trade Center, Ed. Jusmar, Ricamar, prédio da OAB, Defensoria Pública. À 50 metros do ponto de ônibus, entre outras vantagens.

Casa de segundo pavimento, com varanda gradeada, duas salas conjugadas, três quartos (quarto de casal com ar condicionado split inverter) com armários embutidos, banheiro, cozinha com copa conjugados.
Nos fundos, dependência com banheiro e depósito separados por uma área de serviço com dois tanques. Tem servidão de passagem, com acesso desde a rua via corredor anexo.
Na frente, ao nível da rua, garagem independente com capacidade para dois carros pequenos, fechada por porta de aço. Equipada com ar condicionado e uma porta de alumínio e vidro transformando-a em loja comercial apta a receber alvará da prefeitura separado da casa. Possui encanamento de esgoto pronto para banheiro e conta de energia independente.
Resumo:
2 salas
4 quartos com armários
2 banheiros
1 cozinha
1 varanda
1 área de serviços
1 depósito

Agende já sua visita e surpreenda-se!!!
**selectcasa****
CRECI: 9579J - 03/07/2020
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Garagem
2
Área Total
121m²
Localização
centro, vitória (29010-390)
Inserido em
03 Julho às 20:20
Código do imóvel
762468616

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.