chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa duplex com 5 quartos dividida em duas podendo ser independente.

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Casa duplex podendo ser dividida em duas com entradas independentes. O lote é imenso com 420m² e a casa com 200m² quadrados construida. Possi um quntal imenso na frente atualmente sendo usado para um horta e pés de árvores frutiferas. Nesse quintal existe espaço para se constuir um ou outros imoveis nesse espaço do quintal, como uma outra casa duplex ou mais, construir varias kitinetes, para alugar ou mesmo vender, pois na região existe um forte movimento tur´stica na época de temporada turística. Essa casa fica em costa Bela é um Bairro à beira mar muito frequentado por turistas. Por isso seria um excelente negócio para quem quer investir em turismo. A casa fica na avenida principal do Bairro de Costa Bela-Serra-Es. Está próximo do mar, creches, mercados, posto de gasolina, e o comércio em geral. A ES 010 passa pelo bairro dando acesso a outros bairros como Jacaraipe. A casa tem no térreo 3 quartos, banheiro social, sala, sala de jantar, cozinha, área de serviço, quarto de serviço, varanda e o quintal imenso. no primeiro pavimento tem 2 quartos, banheiro social, sala imensa, sala de jantar, cozainha estilo americano bem amplo, A casa é toda murada com muro alto bem protejida. A região é muito tranquila. Vai ser entregue toda pintada e algumas reformas. O valor da Casa é de 299,900,00 aceitamos proposta e negociação. Ela só não pode ser financiada pois não tem Escritura da Casa, mas do lote sim podendo ser Escriturada posteriormente. Aceita-se também troca em outro Imóvel.

Fazemos todo o proceso de compra e venda desse e de qualquer imóvel até a entrega das chaves.

Entre em contato conosco e tenha toda as informções necessárias desse Imóvel e ou de vários outros que temos em nossa Carteira de Imóveis em todo o Espirito Santo.

Atendemos também pelo whatsapp
(27)99278-6095 -Zap
(99838-3049 -vivo
E-mail: mauriciomgcorretorimó[email protected]
Detalhes do imóvel
Quartos
5
Garagem
4
Área Total
200 m²
Localização
costa bela, serra (29173-557)
Inserido em
06 Outubro às 18:11
Código do imóvel
537197912
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Quarto de serviço
Outros detalhes
Área verde
Área murada
Permitido animais
Portão eletrônico

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.