chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa e chalé em Barra de Guaratiba com vista deslumbrante

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Uma linda casa rústica e um chalé projetados por arquiteta num local com vista deslumbrante do mar e restinga. No verão, o sol parece se pôr no mar.
As casas foram construídas em dois lotes contíguos em aclive de, aproximadamente, 1.000 m² cada, em Barra de Guaratiba, a 10 minutos de shoppings e todo tipo de serviços e comércio.
Última zona rural da cidade, bairro com extrema valorização, principalmente após a construção do túnel e a implantação do BRT.
A casa maior, com 80 m², construída com tijolos maciços sob encomenda, pedra, vidro e madeira Garapa possui, no 1º piso, sala, cozinha americana, banheiro multiuso (3 pessoas podem usar ao mesmo tempo, de forma independente), área de serviço e varandão. Uma escada em madeira, que parece flutuar, leva ao segundo piso, chegando a um amplo mezzanino e um quarto de casal. No 3º piso, mais um quarto com uma cama de casal e outra de solteiro e um lavabo.
A casa menor, um chalé de 30 m² todo construído em eucalipto tratado, parece uma casa de boneca, com um quarto e cozinha no mesmo ambiente, um banheiro e um varandão. Em baixo do varandão, há um amplo espaço construído, com 12 m², que pode ser usado para depósito, área de serviço, escritório ou quarto.
Ao lado da casa maior, há um amplo deck em madeira ipê, com 33 m², para instalação de redes e apreciação da maravilhosa vista e pôr-do-sol. Sob o deck, uma garagem para dois carros, além de uma grande área descoberta para estacionamento de vários carros.
Atrás das casas, mais ao alto, há uma piscina de 18 m² com uma cachoeira artificial. No platô mais acima há um caramanchão com uma parreira e no último platô, duas caixas d'água totalizando 7.500 L.
Há várias árvores frutíferas, como: parreira, coqueiro, mangueira, aceroleira, pitangueira, limoeiro, jabuticabeira etc. Algumas dando frutas, outras, ainda não.
No nível mais baixo do terreno, há uma cisterna para armazenar, aproximadamente, 18.000L de água da chuva com uma bomba d?água, além de uma fossa séptica e um filtro anaeróbico.
Desde a parte baixa (garagem) até a parte mais alta (caixas d?água), há escadas em pedra e grama, tornando todas as áreas acessíveis.
O loteamento ainda não possui abastecimento de água, mas o pedido já foi feito.
Como é comum na região, os lotes possuem escritura de posse. Foram comprados há mais de 15 anos e as construções são de 2003.
Todas as áreas construídas acabaram de passar por uma reforma geral para melhorias e modernização. As casas não serão vendidas separadamente.
Não é possível aceitar financiamento.
Estamos à disposição para mais esclarecimentos
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
3
Garagem
4
Área Total
200 m²
Localização
barra de guaratiba, rio de janeiro (23020-825)
Inserido em
10 Novembro às 22:57
Código do imóvel
549943347
Características do imóvel
Área de serviço
Mobiliado
Varanda
Outros detalhes
Piscina
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.